QUEM SOMOS

Somos o único portal em língua portuguesa dedicado exclusivamente ao Psychobilly e um dos poucos em atividade no mundo inteiro sobre o gênero.

O Psychobilly Brasil foi criado sem "segundas" intenções para levar ao público as notícias do mundo do Psychobilly.

Zumbis de Plantão:

Diego Baldraco "Bone Shaker": Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de músico e entusiasta na internet. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então se converteu ao estilo. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.

Rocker GT: Curitibano, aprendiz de alcoólatra, não tem dinheiro nem deus no coração. Graduado em altos nada, gosta de falar sozinho, mas beber acompanhado. Pode ser encontrado na banda Psychobeers.


Daniel Moraes: Jornalista e dedicado a filmes, rock e futebol. Insiste em jogar basquete semanalmente com um grupo de amigos. Lá nos seus 15 anos conheceu o Psychobilly com Os Catalépticos, sendo que Batmobile foi paixão à primeira vista.



Quer fazer parte do Psychobilly Brasil? Ser um colaborador, enviar um artigo, resenha de show ou CD, uma notícia, virar parceiro? Entre em contato! Nosso e-mail é: psychobillybrasil@gmail.com




    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

1 comentários:

  1. Agradecido aqui vos felicito, caros amigos. Parte de meu cotidiano, esta página, recebendo toda alegria e ódio qual viveres preciso, fará parte.
    Muito grato a vós, garanto que esta pagina será por mim divulgada e consumida. Companhia de meu dia a dia e torpe.
    Boy Horrorshow
    Obrigado Psychobilly Brasil!

    ResponderExcluir

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!