Underground Ilustrado - Exposição com a Arte da Cena Musical de Curitiba


"Uma das funções da arte é trazer novas perspectivas de uma dada realidade. Dito isto, não é raro nos depararmos com artistas se reinventando, explorando diferentes linguagens, problematizando realidades. A exposição "Underground Ilustrado: a arte visual da cena musical curitibana" representa uma partícula desta busca do artista pela reinvenção. Estabelecendo um diálogo entre notas e traços e tendo como foco o universo punk e metal, evidencia-se novas e pitorescas cenas do underground curitibano. Underground este, que com uma lógica própria e uma estética peculiar, fundamenta o principal objetivo desta exposição, trazer à tona um olhar acerca desta realidade tão ruidosa quanto pictórica, independentemente da linguagem."

Serviço:
Ingresso: gratuito
Data(s): 09/02/2018 a 30/03/2018 - 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira, sábado e domingo
Horário(s): 19h (abertura) | 9h às 12h e 14h às 18h
Mais Informações: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br


É-Cultura

E no último É-Cultura da semana, um programa cheio de novidades. Visitamos A Gibiteca de Curitiba, que conta com uma exposição em que mostra o resultado artístico de discos e cartazes de shows. Falamos sobre o Curitiba Urge, um espaço aberto de inclusão para os artistas mostrarem seu trabalho. E, ainda, um convite especial do pessoal do FALA Companhia de Teatro para as apresentações no interior do estado, além da estréia do clipe da música "Alfazema", parceria entre BaianaSystem e Nação Zumbi. Veja:

Publicado por É-Paraná em Sexta, 23 de fevereiro de 2018
Share on Google Plus

Sobre Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!