Tampa do Caixão - Peso e atitude no Psycho Carnival

Tampa do Caixão. Foto: Pri Oliveira / Cwb Live
Por Marcos Anubis. CWB Live
O Tampa do Caixão, de Joinville, já se tornou uma atração tradicional no Psycho Carnival. Afinal, 2018 será o quarto ano seguido em que a banda participará do festival. Bronco Billy (vocal), Vitor Borba (guitarra), Testa VooDoo Rocker (baixo) e Patrick Voodoo Beat (bateria) se apresentam no dia 12 de fevereiro, no Jokers, na noite de encerramento do evento. “É sempre uma responsabilidade monstra estar no lineup do Psycho Carnival. Estamos agradecidos, orgulhosos e com sangue nos olhos!”, diz Bronco.

O show no Psycho Carnival também marca o lançamento do mais recente álbum do Tampa, ‘Segue o Cortejo’ (2016), em vinil 7′. O disco é composto por seis músicas e será distribuído pelo selo Neves Records, de Santa Bárbara Do Oeste, interior de São Paulo. O próximo trabalho do grupo também será lançado em vinil e talvez em CD, ainda em 2018. O pré-lançamento deve acontecer em outubro ou novembro, em mais uma parceria da banda com o selo Neves Records e com a Zombies Union, de Curitiba.


A expectativa do grupo é superar a boa aceitação de seus dois primeiros álbuns. “O Psycho Carnival te apresenta para o  Brasil e para o mundo, aumentando e muito a visualização do seu trabalho musical. Porém, aumenta a responsabilidade de sempre chegar com algo novo e melhor, em uma constante evolução. Acho que o público espera isso de todos”, analisa.

Share on Google Plus

Sobre Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!