Crazy Horses - Um dos mais importantes nomes do Psychobilly paranaense

Crazy Horses. Foto: Pri Oliveira / Cwb Live

Por Marcos Anubis. CWB Live
 
No dia 9 de fevereiro, no Jokers, o trio londrinense Crazy Horses, que desta vez se apresentará como um quarteto, fará a sua 9ª participação no Psycho Carnival. O show de Jhonny Horse (baixo e vocal), Dead Horse e Marine Horse (guitarras e vocais) e Junkie Horse (bateria) acontece na noite de abertura da 19ª edição do evento.

A banda foi formada em 2005 e, nessa quase uma década de presença no Psycho Carnival, todos os seus integrantes guardam alguns momentos inesquecíveis. “Quem diria que chegaríamos a nove participações nesse grande evento, pois no princípio o sonho era de, algum dia, tocar uma vez! Tivemos momentos únicos nas viagens para Curitiba que não se apagam jamais da memória. O título de campeão da Copa Psycho, em 2007, foi uma loucura também. Tocar com tantas bandas que são destaque no mundo psychobilly, como o Batmobile, o Mad Sin, o Demented Are Go e o The Meteors era inimaginável. Nós vimos de perto a coisa acontecendo e crescendo desde o início”, relembra Jhonny Horse.


Aliás, uma das características do festival é, justamente, essa irmandade entre as bandas e o público. “Em 2010 rolou o lance com o Frenzy e acabamos fechando a noite. Já eram mais de cinco horas da madrugada e só os verdadeiros ficaram até o fim, quando viram um show insano demais. Já, em 2008, ver o Mad Sin tocando com o nosso cubo de baixo, pois o do palco havia queimado, foi uma sensação de dever cumprido”, conta.

Share on Google Plus

Sobre Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!