Shock Rock - Programa #14 (11/07/2017)

Há 60 anos atrás as pessoas paravam para ouvir o rádio, e grande parte das famílias não tinham televisão. Agora, você consegue imaginar sua vida sem um computador ou celular? E hoje em dia, mesmo com todos esses novos meios de ouvir música, a rádio é referência no mundo inteiro.

Naquela época a rádio consagrou artistas como Johnny Horton, Freddie Hart e Sid king and The Five Strings. Foi muito importante na vida deles que ficaram para a história da música com inúmeros prêmios e uma fama que na época era inimaginável para garotos de pequenas cidades. Johnny por exemplo teve sua carreira transformada com a música It's Forty Below, em 59. Foi ganhador de vários prêmios, porém logo após seu sucesso, em 60, morreu em um acidente de carro.

E nós com o SHOCK ROCK sempre vamos divulgar, artistas Curitibanos, Brasileiros e internacionais, dando espaço ao maior número de artistas e bandas possível na 1 hora do nosso programa. Esta noite, na 14ª edição do programa que foi ao ar no dia 11 de julho de 2017 teremos Reverend Horton Heat, The Caravans, Klingonz, The Pharaos, Kitty, Daisy and Lewis, Transtornados do Ritmo Antigo e muito mais no SHOCK ROCK na Mundo Livre FM.

Apresentação: Vlad Urban

Bloco 1
Johnny Horton - The woman I need
The Caravans- About a Girl
Hot Boogie Chillun - he`s waiting
The Pharaohs - Blue Egypt
Green Moon Sparks - (With A) Demon Inside

Bloco 2
Freddie Hart - Dig boy dig
Jezebel Rock - I'm In A Lovin' Time Again
Honeydrippers - I Got a Woman
Kitty Daisy Lewis - Mean Son of a Gun
The .357 String Band - Pig In A Pen
Klingonz - Great Balls Of Fire

Bloco 3
Sid King & The Five Strings - Gonna shake this shack tonight
Pep Torres - Terremoto Bop
Os Transtornados do Ritmo Antigo - Contraponto
Reverend Horton Heat - Bales of Cocaine
Donna Dunne The Mystery Men - Shame
Queens Of Stone Age - The Most Exalted Potentate of Love

Ouça abaixo pelo Mixcloud
 
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!