Shock Rock - Programa #13 (04/07/2017)

Johnny cash no início de sua carreira está sem grana e passa na gravadora para pegar o que faltava de seu cachê. Ao chegar encontra; Jerry Lee Lewis, Carl Perkins e logo após chega Elvis Presley. Muitos considerariam o melhor do Rock reunido em uma sala.

Esse rápido encontro proporcionou uma Jam Session de 17 canções gospel e também algumas outras, clássicas da época que ficaram guardadas em três carretéis de fitas da Sun Records. Incrivelmente não foi planejado, os cantores apareceram na gravadora por acaso e motivos diferentes, o que faz com que o encontro tenha sido mais único ainda.

E não é só The Million Dollar Quartet que vai rolar no 13º Programa Shock Rock que foi ao ar na Mundo Livre FM no dia 04 de julho de 2017. O programa esta recheado de clássicos e muita sonzeira: The Novas, The Coasters, Joe Jones, 5,6,7,8's, Rockin' Bones, Brown Vampire Cats, Ghastly Ones e muito mais no programa que te leva numa viagem sem volta ao universo do Rockabilly, Psychobilly, Country Alternativo, Garagem, Surf Music na faixa especial da sua sintonia de atitude sonora!

Apresentação: Vlad Urban

Bloco 1
Joe Jones - California Sun
Matchbox - Rockabilly Rebel
Tj Mayes - Hey Little Diddle
Shoebox Revue - Keep Your Hands On The Wheel
The Radiacs - Heart Attack
Rockin Bones -Tremors

Bloco 2
The Coasters - Poison Ivy
Bang Bang Betty and the H Bombs - I Wanna Rock
Maniacs - Roses of Red
The Novas - The Crusher
The 5,6,7,8’s - Woo Hoo
The Rivingtons - Mama-Oom-Mow-Mow

Bloco 3
The Million Dollars Quartet - Down by The Riverside
The Wise Guyz - Jumping Record
The Brown Vampire Catz - She’s a Vampire
Ghastly Ones - Ghastly Stomp
Slapping Suspenders - Bullets in Ya Head

Ouça abaixo pelo Mixcloud: 

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

1 comentários:

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!