Shock Rock - Programa #09 (06/06/2017)

Shock Rock - Programa #09 (06/06/2017)
A família Presley deixou Tupelo e se mudou para Memphis no final de 1948 e foi lá que a mãe de Jesse "James" Lee Denson pediu para ele ensinar ao garoto Elvis tocar guitarra, relutante, mas atendendo o pedido da Mãe, Jesse deu dois anos de aulas para o “Rei do Rock”. Alguns tempo depois viu no que Elvis se tornara, mas para Jesse, o Rei sempre foi Bill Haley. Amigo dos irmãos Burnette e Eddie Cochran, Jesse James nunca teve a chance e o reconhecimento pelo seu talento.

Foi em Butte, Montana, que o dono da casa de show que Wanda Jackson estava tocando com a sua banda pediu para pararem o show enquanto o negro estivesse no palco. O pianista da banda era Big Al Downing, em começo de carreira, depois foi considerado um dos melhores musicos e cantores de Country Music de todos tempos. Wanda Jackson falou para o dono da casa, se ele tiver sair do palco, eu também saio. O show continuou com Al Downing no palco.

E não vai ser só Jesse James e Wanda Jackson no SHOCK ROCK que foi apresentado no dia 06 de junho de 2017, com suas histórias fantásticas no programa. Teremos também Brian Setzer, Ray Campi, Toy Dolls, Phantom Rockers, Archie, Real Gone Tones, Gasolines, Squirrel Nut Zippers, Hayseed Dixie, Bad Luck Gamblers e muito mais!

Playlist

Bloco 1
Wanda Jackson - Fujiyama Mama
Ray Campi - What Have I Done
Real Gone Tones - Slum Fun
Archie - Listen to What Archie Saz
Phantom Rockers - You Spin Me Right Round (Dead or Alive)
Toy Dolls - Blue Suede Shoes (Carl Perkins)

Bloco 2
Jesse James - Red Hot Rockin’ Blues
Union Avenue - I Shot The Sheriff (Bob Marley)
Joke Box - By The Grace of God (Hellacopters)
Batfinks - Sexy Glove
Bad Luck Gamblers - Rusty T-Bucket

Bloco 3
Brian Setzer - Put Your Cat Clothes On (Carl Perkins)
Gasolines - Beachnik Road 2
Squirrel Nut Zippers - Hell
Hayseed Dixie - T.N.T (AC/DC)
The Legendary Shack Shakers - Blood on the Bluegrass

Ouça abaixo pelo Internet Archive:


Ouça abaixo pelo Mixcloud

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!