Motorama - Direito de Buenos Aires Para Tour no Brasil

A tour da banda argentina Motorama, organizada pela Mamuteprod Entertainment e Orleone Recz passará por São Paulo, Paraná e Santa Catarina com o total de 9 shows, sendo o primeiro no dia 28 de setembro, no Jokers Pub, em Curitiba.

Considerado um dos grandes nomes da cena argentina na atualidade, o Motorama surgiu em Buenos Aires, no ano de 2006, e rapidamente conquistou seu espaço com uma empolgante fusão de Rockabilly, com New Wave e Pop Music e aquelas pitadas no Psychobilly Old School. 

Com a vasta experiência de seus integrantes e todo respeito da mídia local, lançaram 3 discos e se tornaram nome certo em festivais/grandes shows por todo país, dividindo o palco com gigantes da cena mundial. 

Como trio, excursionaram até o início de 2013, quando optaram por incorporar a formação a cantora Daniela Pastuzuk, que trouxe consigo novas possibilidades vocais e maior intensidade nas performance ao vivo, tornando seus shows ainda mais dinâmicos e empolgantes.

Confira abaixo toda a programação da banda. Mais Informações no evento oficial do Facebook.

28/09 . Curitiba/PR. Jokers Pub
29/09 . Balneário Camboriú/SC. Mercado Pirata Pub
30/09 . Campinas/SP. Casa Rock
01/10 . Piracicaba/SP. Oficina Bar
04/10 . Santos/SP . Sesc Santos
05/10 . São José do Rio Preto/SP . Sesc Rio Preto
06/10 . Serrana/SP. CECAC
07/10 . Sorocaba/SP. Lucky Friends Rodeo Motorcycle
08/10 . Registro/SP. Sesc Registro

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!