3º Boqueirão Cultural - Edição de Inverno em Curitiba com Sick Sick Sinners - PR


No dia 29 de julho ocorrerá o 3º Boqueirão Cultural em Curitiba - PR e uma das atrações deste ano será o Sick Sick Sinners que fará uma apresentação na Praça Menonitas, no bairro, totalmente de graça. Uma ótima oportunidade para ver o show da banda e ainda ajudar o evento. Saiba mais sobre o 3º Boqueirão Cultural sua página do Facebook e abaixo:

O Boqueirão Cultural ao vivo na Praça Menonitas está de volta! 
Vamos para nossa terceira edição, de inverno, contamos mais uma vez com a força e amizade de todos vocês, a nossa luta não pode parar. 

Este Boqueirão Cultural vai ajudar quem sofre nesse inverno tenso, o frio mata pessoas, mas nós estamos prontos para fazer a nossa parte, e contar com você também, nossa ação social será de arrecadação de roupas e agasalhos em bom estado. Massa né? então confere nosso line-up que está FERA. 

13:00 início do evento com DJ Tone RMS 
15:00 Pantanum 
16:00 Trilho 
17:00 Sick Sick Sinners 
18:00 fim do evento 
19:00 after do evento no Sebas Rock Bar 

E para que tudo aconteça da melhor forma possível, continuamos pedindo a colaboração de todos durante esse dia, o evento é NOSSO (moradores, músicos e amigos) Vamos manter aquela tradição de paz, harmonia e cidadania? Mas é claro! - apareça cedo e curta os shows - mantenha a tradição Curitibana, jogue lixo no LIXO - não zoe o patrimônio público - traga sua família e amigos - cuidem bem uns dos outros Galera, é um evento gratuito, vamos contribuir para que isso não acabe, contamos com vocês. Vamos unir as forças da cidade toda dentro do coração do Boqueirão.

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!