Psychobilly Attack Paraguay - 2ª Edição do Evento em Agosto

A segunda edição do Psychobilly Attack Paraguay acontecerá no dia 12 de agosto deste ano, na capital do país, Assunção. O evento será no mesmo local da edição anterior, o Absoluto Rock, uma das maiores e mais estruturadas casas de shows da cidade.

Organizado pela Luisonz Producciones, formada pelos integrantes da banda Luisonz, parceiros e fiéis visitantes dos maiores eventos do estilo no mundo e do Brasil, pela Born Mean Records e Alto Ñaka'o Crew, o evento seguirá a mesma linha da sua primeira edição que aconteceu no dia 06 de agosto de 2016 e que levou as bandas Ex-Presidentes, Skullbillies e Ovos Presley, todas de Curitiba para compor o line-up da noite.

Mantendo a tradição, a atração brasileira do 2º Psychobilly Attack Paraguay será o Sick Sick Sinners. A banda será a headliner do line-up que contará ainda com os donos da casa, Luisonz e os argentinos do Criadores de Odio e Los Cianuros. As bandas Descontrolarius e Defrente do Paraguai e Rotten Boys da argentina farão o esquenta da noite trazendo todo mundo para frente do palco.

Vale o busão ou voar para o Paraguay, fazer o "bonde da moamba psycho" para curtir mais este evento que ficará marcado na história do país, do festival e das bandas.

Acesse e curta a página oficial no Facebook do evento para receber as atualizações mais recentes: https://goo.gl/hw75hP


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!