Os Catalépticos - Seria o Retorno da Lenda?

Os Catalépticos - Seria o Retorno da Lenda?
A "mão misteriosa". Foto: Facebook - Os Catalépticos

Desde que uma foto com uma "mão misteriosa" no baixo foi postada na página oficial d'Os Catalépticos no Facebook, no dia 21 de junho, muito têm se especulado. Seria a volta da banda lendária que abriu o caminho para o Psychobilly brasileiro? Seria de Gus aquela mão? O que está acontecendo? Eles estão ensaiando? Dezenas de curtidas, compartilhamentos e comentários preenchem a foto aumentando ainda mais a expectativa e curiosidade dos fans da banda que encerrou suas atividades em 2006.
No último Psycho Carnival, o trio se reuniu para o relançamento do álbum de estréia da banda, o "Litte Bits of Insanity", em um momento histórico, distribuindo autógrafos e arrancando sorrisos dos que puderam ver Vlad, Cox e Gus juntos novamente depois de tantos anos. Aquele seria talvez o estopim do que viria a seguir.

Dias depois daquela foto no Facebook, uma nova postagem apareceu no perfil de uma das figuras da cena curitibana com a logo d"Os Catalépticos" e o seguinte texto: "Olha aí Psyckarada! Notícia boa em primeira mão! Após 11 anos no sarcófago os Catalépticos voltam aos palcos para única apresentação em Novembro! Show em Los Angeles tá confirmado! Precisamos agora dar um jeito de fazer essa verdadeira lenda do Rock tocar em Curitiba! Que tal no Jokers????" 
LEIA AQUI todas as matérias sobre Os Catalépticos no Psychobilly Brasil
Novamente, dezenas de curtidas, comentários, compartilhamentos e diversas mensagens nos grupos de WhatsApp tentavam explicar: o que seria aquilo tudo? Em uma breve conversa com Vlad, uma confirmação em uma simples frase: "Reunion Show". E nada mais! É verdade! Os Catalépticos irão realizar um show memorável e quem viver e puder ir, poderá ter a honra de presenciar mais um momento histórico do Psychobilly mundial.

O que esperar depois disso? Um show no Brasil? Uma possível volta definitiva da banda? Tomara que sim. Uma coisa é certa: os caras estão com sangue nos olhos, ou melhor, com sangue nozóio!!! Há mais ou menos 4 horas atrás, uma nova postagem no Facebook com o show da banda no Programa Ciclojam em 2002. Quem já não viu este vídeo? Um petardo! Não? Segura a onda, aumenta o som e aperta o play aí embaixo:


Estamos acompanhando e as novidades você verá sempre aqui no Psychobilly Brasil.

Stay Psycho!


Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!