The Brown Vampire Catz - Banda Ganha Rótulo da Cerveja Amadeus

Amadeus IPA do The Brown Vampire Catz e Kingargoolas.
As edições especiais da Amadeus IPA

No último dia 08 de abril, no Cativeiro Bar, em Londrina-PR se apresentaram as bandas Kingargoolas e The Brown Vampire Catz. Na ocasião, foram lançados dois rótulos especiais com o nome das bandas pela Cervejaria Brassaria Bressan que desde 2015 fabrica a Cerveja Amadeus.

A empresa, também de Londrina, enraizada no conceito de bebida, comida e boa música, apoia a cena realizando parcerias com nomes de diferentes estilos fazendo com que este conceito possa ser divulgado. Dentro dessa ideia, a Cervejaria passou a fazer parceria com bares e produtores que realizam eventos com bandas nacionais e internacionais e desde então criam edições especiais como forma de recepcionar os artistas na cidade. "Aconteceu com a banda nacional Nervosa, de Thrash Metal, Tim Ripper, Mike Vescera, e agora, The Brown Vampire Catz. É uma forma de tributo à enorme contribuição que essas bandas dão ao mundo da música." disse Lucas Várea, cervejeiro da Amadeus, ao Psychobilly Brasil.

O TBVC é uma das mais importantes bandas brasileiras de Psychobilly e receber o reconhecimento com esta homenagem mostra o quão importante é o cenário nacional e o quanto são importantes as iniciativas para a divulgação e incentivo da música autoral.

As edições especiais com o TBVC e o Kingargoolas foram feitas a partir da Amadeus IPA e uma Weiss, respectivamente. Os rótulos foram confeccionados em parceria com o Cativeiro Bar para o evento que ocorreu em abril. A cervejaria disponibiliza a venda da Amadeus IPA em seu site http://cervejaamadeus.com.br/loja mas caso os fãs queiram adquirir a cerveja com os rótulos especiais devem entrar em contato pelo e-mail contato@cervejaamadeus.com.br.

Cartaz do evento.


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!