Psychobilly Latino - Download da Coletânea "Historias de Monstruos Latinoamericanos"

"Que trema a América Latina, que suas terras queimem, que todos os mortais fujam para suas cavernas, pois os monstros se reuniram. Se ainda existir algum corajoso, que saia de seu túmulo e aliste os seus ossos porque o Rock 'n Roll do fim do mundo despertou. 19 das bandas latino-americanas mais esquizofrênicas se reuniram no sopro profundo do inferno. Rasgue suas roupas e sujem seus sapatos porque a dança da morte começou!!"


Este é o chamado do 1º Volume da Coletânea "Histórias de Monstruos Latinoamericanos" lançado esta semana pela comunidade "Psychobilly Latino". A comunidade, criada para divulgar as bandas e todo o cenário do estilo que se desenvolve na América Latina, reuniu 19 bandas do Chile, Colômbia, Argentina, Brasil, Paraguay, Porto Rico e Equador nesta empreitada que promete ficar para a história do Psychobilly. Segundo os organizadores, em pouco mais de um dia, desde o seu lançamento, foram feitos mais de 2700 downloads da coletânea.

O álbum, dividido em dois discos, estão presentes 38 músicas, sendo duas de cada banda e está disponível para download gratuito para todos que quiserem conhecer um pouco mais sobre os novos nomes do Psychobilly que surgiram nos último anos como "Asesinos de Marilyn" (Chile), "Criadores de Ódio" (Argentina), "CWBillys" (Brasil), "Jinetes Fantasmas" (Argentina), "Los Cianuros" (Argentina), "Los Gatos Zombies" (Equador), Los Ghoul Espantos" (Colômbia), "Los Hell Gamblers" (Porto Rico), "Luisonz" (Paraguay), "Praderbillys" (Chile), "Rancho Relaxo" (Argentina), "Rudos Wild" (Uruguai), "Salidos de La Cripta" (Colômbia), "Skullbillies" (Brasil), "Surfin Caramba" (Chile), "The Cowboys From Hell" (Colômbia), "The Gosmabatz" (Brasil), "Vidia" (Brasil) e "Voodoo Zombie" (Chile).


A capa do álbum é um presente a parte que ilustra a insanidade das músicas da coletânea. A arte foi produzida por Olafh Ace, ilustrador do México, que produziu várias capas de discos e cartazes para festivais, além de vários outros trabalhos excepcionais e de Fernando Bogarin, guitarrista e vocalista do Luisonz.

Para realizar o download da Coletânea "Histórias de Monstruos Latinoamericanos, clique neste link que você será redirecionado ao Mediafire e delicie-se com o sangue que irá jorrar de sua testa depois de tanto bater a cabeça ouvindo as músicas.

Para Maiores Informações e para acompanhar todas as novidades da Comunidade Psychobilly Latino, acesse os links abaixo:

facebook.com/psychobillylatino

facebook.com/groups/985139338199063

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!