Psycho Saturday em Londrina, PR

Pra começar o mês dando mortal pra trás, o Cativeiro Bar, em Londrina, PR, já chega com os dois pés no peito e quatro bandas, sente aí: 

Movie Star Trash: Trio de Surf Rock instrumental formado em Curitiba no ano de 2012. O Trio tem sua base na surf music dos anos 90's porém é clara a influência de várias vertentes do rock e até músicas regionais. Formada por grandes admiradores de literatura e cinema, a banda busca sua temática em historias fictícias e filmes que vão de Western a Sci-Fi.

Billys Bastardos: Psychobilly sangrento de Londrina com influências do Punk, Metal. Com letras macabras de filmes de terror, guitarras fúnebres e slaps dilacerantes e marteladas.

Crazy Horses: A maldição que transformou esses caras em homens cavalos volta a agir neste sábado! Originária da região rural de Londrina Hell City, o Crazy Horses executa um som simples e direto se baseando no lado sombrio do Western em suas trilhas de aúdio e no puro psychobilly ao redor do mundo. 

Ovos Presley: Banda curitibana na ativa desde 1993 apresentando o melhor do estilo Punk´a´Billy Maloqueiro. Dispensa maiores apresentações pois já é conhecida e desejada pelo público londrinense!! O bar abre às 20 horas, primeira banda no palco às 22 horas! Para garantir segurança e comodidade a todos foi estipulada uma lotação máxima, por isso, Chegue Cedo! Portaria R$ 15,00

Mais informações na página do evento, AQUI


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!