Psychobilly Brasil - Playlist no Spotify

Confesso que resisti muito ao Spotify até comprovar a sua eficácia. E confesso que me surpreendi com as possibilidades que a ferramenta oferece. Além de ser um ótimo meio de divulgação para bandas e músicos, os usuários podem usufruir de uma infinidade de músicas gratuitamente em qualquer lugar que tenha acesso a internet.

É claro, os abastados podem pagar a mensalidade, que eu não vejo muita vantagem. A diferença é que na versão paga você pode fazer o download dos arquivos para ouvir offline. Quem é velho como eu, prefere ter tudo em um mp3 ou na memória do celular para ouvir no carro ou na rua. Nesta versão você não ouve propagandas também. Estas interrupções com propagandas levam no máximo 30 segundos e em intervalos bem longos durante a programação. Soube de um amigo que usa a versão paga que você tem um limite de download também. Então, pra quê pagar? Mesmo se você usar a versão gratuita, os artistas estarão ganhando com as audições de suas músicas.

Bom! Criei uma playlist com o que encontrei do estilo e esta playlist está disponível para quem quiser ouvir. Além da Rádio Psychobilly Brasil, este é mais um serviço de utilidade pública que estamos oferecendo. Quem quiser ouvir, acessar, compartilhar, seguir ou contribuir com a playlist é só clicar no logotipo do Spotify aqui no lado esquerdo da página. Clique e você será direcionado à página da Playlist. Se tiver conta é só logar, se não, crie uma. É rápido e simples.

Atualmente a Playlist "Psychobilly Is All Around" (homenagem aos Catalépticos) conta com mais de 5000 músicas e aumenta a cada dia.

Fique a vontade e Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!