The Cramps - Homenagem com Cover da Banda Muse


A banda britânica de Rock Alternativo Muse divulgou um clipe com uma cover "New Kind Of Kick" dos Cramps. O Cramps surgiu na década de 70 e é considerado o precursor do Psychobilly. O grupo, extremamente cultuado, lançou vários discos e chegou ao fim em 2009 quando o vocalista Lux Interior morreu aos 62 anos vitimado por um problema cardíaco. 

A versão do Muse é fiel ao original e no clipe o grupo também está vestido à maneira da banda. O vocalista Matt Bellamy trouxe de maneira vívida a expressão corporal de Lux. Enquanto isso, o plano de fundo é ilustrado por cenas de filmes de terror e uma mulher que muito lembra a clássica personagem Elvira, do filme Elvira, A Rainha das Trevas, de 1988. Assista abaixo. 


Ouça abaixo a versão original do Cramps.


Fonte: Vagalume
  Fonte: A Gambiarra

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!