18° Psycho Carnival - Line-Up Divulgado

Depois de tanta expectativa, foi divulgado o line-up da 18ª edição do Psycho Carnival que ocorrerá em Curitiba, entre os dias 24 e 27 de fevereiro de 2017. O evento será realizado no Jokers e neste ano contará com algumas das bandas mais clássicas da cena Psychobilly nacional e internacional.

A grande atração fica por conta do Meteors que virá do espaço como uma bola de fogo destruindo tudo o que vier pela frente. Long Tall Texans promete fazer um show que ficará para a história do Psycho Carnival, assim como os feras do Jinetes Fantasmas. Do lado de cá, a presença das Diabatz gera grande satisfação do público que estava ansioso pela volta das meninas às terras brazucas. Sick Sick Sinners, Ovos Presley, Crazy Horses, Bad Luck Gamblers, CWBillys, Tampa do Caixão e muitos outros prometem fazer uma edição histórica deste evento.

Os ingressos começam a ser vendidos na segunda, 14/11 via depósito bancário. Neste primeiro momento serão comercializados apenas 150 pacotes, sendo 100 pacotes para 3 noites e 50 pacotes para 4 noites. Os valores e dados para depósito serão divulgados na segunda feira.

Confira abaixo a programação:

Sexta, 24/Fev
- HILLBILLY RAWHIDE
- PHANTOM ROCKERS
- NO MILK TODAY
- TAMPA DO CAIXÃO
- ELES MESMOS
- SURF ALIENS

Sabado, 25/Fev
- LONG TALL TEXANS
- OVOS PRESLEY
- CRAZY HORSES
- RED LIGHTS GANG
- KINGARGOOLAS
- ZABILLY

Domingo, 26/Fev
- SICK SICK SINNERS
- AS DIABATZ
- THE MULLET MONSTER MAFIA
- BAD LUCK GAMBLERS
- BILLYS BASTARDOS
- FRITZ DA PUTA

Segunda, 27/Fev
- THE METEORS
- KRAPPULAS
- CWBILLYS
- JINETES FANTASMAS
- ASTEROIDS TRIO
- MONGO



Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!