1ª Coletânea Psychobilly Brasil


Caros psychos, estamos lançando a chamada para a 1ª Coletânea Psychobilly Brasil. O projeto é bem simples: uma coletânea virtual com os nomes do Psychobilly de todos os tempos, com lançamento previsto para dezembro de 2016.

A coletânea será disponibilizada para download gratuito pelo Psychobilly Brasil, Bandcamp e Soundcloud, além de um vídeo no Youtube. Quem baixar a coletânea levará junto a descrição de cada artista participante, assim como todos os créditos e links para seus sites e redes sociais. As bandas interessadas podem enviar seu material: até duas músicas + foto + release + logo, até 30 de novembro para o e-mail psychobillybrasil@gmail.com ou entrar em contato pela página no Facebook.

A 1ª Coletânea Psychobilly Brasil será realizada em modo de parceria, onde todos se ajudam. A intenção é propagar o estilo, divulgando as bandas para todo mundo. Precisamos de um artista gráfico interessado em colaborar, fazendo a capa da coletânea. Se você é um, tem interesse e disponibilidade, entre em contato.

Os sites que desejam fazer parceria para o lançamento da coletânea, entrem em contato. Podemos disponibilizar suas logomarcas no release e em todo material de divulgação.

Está lançada a chamada.

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!