Reverendo Frankenstein - Capa do debut "Está Vivo… Está Vivo!"

Por: Alexandre Saldanha
 
No próximo 31 de outubro, Dia das Bruxas, o Reverendo Frankenstein lançará o CD Está Vivo... Está Vivo!, primeiro disco da carreira. Como o monstro do livro de Mary Shelley, o álbum combina pedaços (punk rock, rockabilly, psychobilly e surf music) para criar uma nova vida, com personalidade própria.

A arte da capa foi feita por Leandro Nunes, designer atuante na cena psychobilly de São Paulo, e traz elementos do “frankenstein sonoro”: o topete e o sapato do monstro remetem ao rockabilly e psychobilly, enquanto a jaqueta de couro é um elemento punk rock e a bermuda florida e a prancha comtemplam a surf music. O nome do disco e os raios que aparecem na capa fazem referência ao clássico filme de 1931 em que Boris Karloff interpreta o monstro do doutor Frankenstein.

O disco foi gravado no estúdio Bocaina 72, em São Paulo, por Gustavo Trivela do Vale, que já trabalhou com artistas como Germano Mathias, Antônio Nóbrega e Renato Braz. O CD é lançado em parceria com Orleone Records, Reverb-Brasil e Zombie Records, com apoio do Bunker Barbearia & Tatuagem e Skaters Zone.

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!