Psychobilly Brasil - Como Ajudar o Site?


Olá amigos psychos, o Psychobilly Brasil foi pensado e desenvolvido para ser um meio de divulgação e um arquivo permanente da história do estilo no Brasil. Em pouco mais de um ano, desde sua fundação, já conseguimos mais de 50.000 visualizações nas mais de 180 publicações em diferentes categorias como artigos, entrevistas, divulgação de shows, novidades, entre outras. 

Estamos no Facebook, Twitter, Youtube, Google Plus, Spotify e Flickr para termos uma maior amplitude de divulgação das nossas publicações e das bandas envolvidas.

Gostaria de ajudar? Envie-nos um artigo, uma divulgação de show ou evento, sugira uma matéria, envie uma resenha de CD, filme, livro, seja um colaborador do Psychobilly Brasil. Quer ser um colunista? Temos várias vértebras disponíveis para você. Ser um correspondente internacional ou enviar suas fotos? Entre em contato conosco. Este espaço foi criado para nós mesmos e para fazer com que o Psychobilly se consolide ainda mais no Brasil.

Somos o primeiro portal em língua portuguesa totalmente dedicado ao estilo e um dos poucos sobreviventes exclusivos no mundo inteiro. É uma honra e uma responsabilidade enorme que consome tempo e dinheiro, mas quando se faz algo com prazer, tudo vale a pena. Lembro que não vamos pedir dinheiro nenhum a você, simplesmente sua dedicação para engrandecer ainda mais o cenário.

Fica aqui o convite. Stay Psycho!



Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!