22º Psychobilly Fest - Venda Online de Ingressos


Já estão disponíveis os ingressos para compra online pelo Sympla. Com comodidade você pode comprar seu ingresso por R$20,00 + R$2,00 de taxa, até o dia 30 de setembro e ir curtir o 22º Psychobilly Fest em Curitiba, PR.

O festival mais antigo e tradicional de psychobilly da América do Sul chega a sua vigésima segunda edição. Bandas clássicas do estilo e novidades da cena Curitibana dão o tom ao festival. O evento vai acontecer nos dias 1 e 2 de Outubro, a primeira noite no 92 Graus, e a segunda noite de forma gratuita no Lado B bar.

Este ano o festival conta com 9 bandas, aonde tem espaço formações pioneiras como o Krappulas, desde de 1991 na cena, até a novíssima Mongo (ex-Chernobillies), que começaram as suas atividades neste ano.
Na esteira das novas bandas curitibanas seguem Diablo Cabron e Skullbillies, que recentemente foi além fronteira, e fez o seu primeiro show internacional em Assunção no Paraguai. 


Bandas já tradicionais na cena como o CWBillys, que vai apresentar músicas novas no festival, e se prepara para gravar o seu segundo álbum, e Sick Sick Sinners que faz seu último show em Curitiba antes de nova tour internacional que vai passar por 5 estados do Estados Unidos e ainda México. E para colocar fogo na festa da primeira noite do XXII Psychobilly Fest tem o show clássico dos Ovos Presley.

No Lado B, a segunda noite do festival conta com The Mullet Monster Mafia, que vem de Piracicaba, acabando de desembarcar de uma tour européia, e na mesma noite a banda No Parole, nova banda de Mutant Cox (Hillbilly Rawhide e Sick Sick Sinners) fazendo clássicos do psychobilly e garagem. O festival também conta com a discotecagem do coletivo RAM (Respeita as Mina). 


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!