22º Psychobilly Fest - Confira Todas as Informações Sobre o Evento

Um dos mais importantes eventos do Psychobilly brasileiro chega a sua 22ª edição. O Psychobilly
Fest que acontecerá em outubro, vai trazer ao palco bandas de todos os tempos, reunindo amigos, velhos e novos em um ambiente de festa para celebrar a cena nacional do psycho.

No line-up deste ano estão Mongo, Diablo Cabron, Skullbillies, Krappulas, Cwbillys, Sick Sick Sinners e Ovos Presley tocando no 92 Graus, a partir das 18:00 no dia 01 e No Parole e The Mullet Monster Mafia no Lado B no dia 02, a partir das 20:00.

Os ingressos estarão disponíveis no 92 Graus e para quem quiser ter a comodidade de comprar pela internet, em breve serão disponibilizados também pela plataforma Sympla. O valor da entrada para quem comprar antecipadamente será R$20,00 para os shows do dia 01 e a entrada no dia 02 será franca.

O Psychobilly Fest acontece na cidade de Curitiba desde 1996. Nasceu numas das mesas do Lino's Bar, durante várias conversas entre Wallace Barreto e Paulo Matos que tentavam organizar uma forma de fazer um festival para unir a cena Psychobilly que era forte mas fragmentada em grande parte dos estados. A primeira edição ocorrida em 29 de junho de 1996 contou com as bandas Krappulas, Maniac Rockers e Ovos Presley e desde então, o evento nunca mais parou. Nas suas 21 edições, bandas de todo o Brasil se apresentaram, além de várias bandas de fora, fazendo com que o evento se consolidasse ao longo do tempo.

Acompanhe no Psychobilly Brasil todas as novidades e informações sobre o evento.

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!