Psycolombo Fest - Lançamento da 2ª edição do Evento

Foram divulgadas esta semana as informações sobre a segunda edição do Psycolombo Fest. O festival vai ocorrer no dia 22 de outubro, na cidade de Colombo, PR e levará ao palco as bandas Zabilly, Diablo Cabron, Tampa do Caixão, Vodcats e Ovos Presley. 

Outras bandas ainda estão a confirmar presença no line-up do evento que vai ser sediado no Barracão do Rock, um novo espaço na região que abre a suas portas para shows de bandas e eventos locais, fortalecendo assim o cenário e consolidando seu nome na história.

Nesta edição, além dos shows, o evento contará com o DJ Marcelo Rocker fazendo a discotecagem com clássicos do rock e Psychobilly, exposição de arte, customização de motos e acessórios, tatuagem, bazar com o material das bandas, além dos serviços de alimentação e bebidas oferecidos pela casa.

De acordo com a organização, é esperado um grande número de público no evento, assim como ocorreu na primeira edição em outubro de 2015 (veja a matéria aqui). O Psycolombo é um projeto do Jurandir "Jura" (Zabilly, Vídia) que tem como intenção divulgar a cena underground do rockabilly/psychobilly do Paraná.

Barracão do Rock - Colombo, PR

Confira mais informações sobre o Psycolombo, que conta com um canal no Youtube intitulado "Garagem Psycolombo" aqui no Psychobilly Brasil. Acesse os programas neste link: www.psychobillybrasil.com.br/p/psycolombo

Informações:

2º Psycolombo Fest
Data: 22/10/2016
Horário: A partir das 19:00
Local: Barracão do Rock
Endereço:  Estrada da Ribeira s/nº, Colombo, PR. Logo Após ao Mercado Condor.
Acompanhe as novidades do Psycolombo na sua página do Facebook: www.facebook.com/psycolombo
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!