Psychozidos - Faça o Download da Coletânea

O Psychobilly Brasil, em parceria com as bandas participantes disponibiliza o download inteiramente gratuito da Coletânea Psychozidos.

A Coletânea foi lançada em 2015 e tem no total 15 músicas de 5 bandas, sendo elas:

B.Booms (Rockabilly, Curitiba - PR)
Diablo Cabron (Psychobilly, Curitiba - PR)
Skullbillies (Psychobilly, Curitiba - PR)
Tampa do Caixão (Psychobilly, Joinville - SC)
Zabilly (Psychobilly, Colombo - PR)

As músicas foram gravadas no Estúdio Audio Stamp em Curitiba, onde já gravaram Sick Sick Sinners, Diabatz, Hillbilly Rawride, entre outros, mixado e masterizado por Virgilio Milléo.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista Lucas Meyer, guitarrista da banda Feras do Caos. Realmente um trabalho muito bom que conseguiu captar todo o espírito do Projeto.

Restam algumas unidades físicas da Coletânea Psychozidos com as bandas participantes, então, quando tiver uma oportunidade, não perca a chance de adquirir nos shows.

Para fazer o download da Coletânea Psychozidos, clique na imagem com o "Download" abaixo ou no link do bandcamp ao lado.

Divulgue, compartilhe, apoie a sua cena local Psychobilly.

Stay Psycho!


       


Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!