Nekromantix - Venda de Ingressos para o show de Curitiba


Já estão disponíveis os ingressos para o show dos dinamarqueses do Nekromantix em Curitiba. Formado no ano de 1989, o Nekromantix é a maior banda de Psychobilly da atualidade em atividade. O trio liderado por Kim Nekroman não demorou mais de 5 anos desde seu início para lançar um álbum que redefiniu os caminhos do Psychobilly como estilo musical. Brought Back To Life (1994) é o terceiro disco da banda, e fez o Nekromantix ultrapassar todas as fronteiras da Europa, agigantando seu nome no circuito independente a ponto de conquistar uma fatia no imenso mercado norte americano. 
Acompanhe aqui todas as notícias sobre a vinda do Nekromantix ao Brasil em 2016
Com grande visibilidade e shows carregados de energia, o trio conseguiu a proeza de inserir o estilo em grandes festivais na América do Norte, como a Warped Tour, e se consolidou em meio aos maiores nomes do grande mercado alternativo. A imagem característica de Kim Nekroman com seu topete e com o contrabaixo acústico em forma de caixão, é tida por muitos como a personificação do Psychobilly atual. 

Esta é a segunda visita da banda ao Brasil. Eles estiveram por aqui pela primeira vez em 2011, quando realizaram apenas um show no Festival Psycho Carnival. 

A Abertura do show fica por conta da estréia da banda WI-FI Kills, é o novo projeto do Klaus Koti, misturando garage rock com new wave com a participação de Gean (ex-Honkers e Savages), Fernando Nishijima (do Thee Undead Big Blues Shit) e Babi (do The Shorts e Uh La La). 

Local: Jokers Pub 
Dia: 30/07 
Endereço: Rua São Francisco, 167 centro 
Horário: 20hrs Ingressos antecipados: R$ 80,00 (Jokers Pub, Lado B e Tunel do Rock, Rua XV de Novembro, 74 - Centro, Curitiba, PR) 
Informações (41) 3013-5164

Mais Informações AQUI.

Stay Psycho!


Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

2 comentários:

  1. Acho que de dinamarquês só o Kim né? E maior banda de Psychobilly da atualidade em atividade" baseado em que? Meteors, Batmobile, Frenzy, Guanabatz, até o DAG ainda estão em atividade e o Nekro ainda abriria o show deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anônimo. O Psychobilly Brasil é um espaço democrático. Acreditamos que todos tem vez, todos tem lugar ao Sol. Independente da altura do seu quiff, pregamos a união e não a divisão, apesar de sim, sabermos que cada pessoa tem um gosto específico.
      Assim sendo, aqui no Psychobilly Brasil, cada banda é a melhor do mundo e cada um que por aqui passar é bem vindo.
      Então, bem vindo ao nosso espaço. Um espaço para unir ainda mais tudo relacionado ao estilo que, pelo seu comentário, deve entender muito bem.
      Apareça mais vezes.
      Grande abraço.
      Stay Psycho!

      Excluir

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!