As Diabatz - Novidades para 2016

As Diabatz no 6º Psychobilly Earthquake em 2015

Depois de 4 anos sem material novo, As Diabatz se preparam para gravar um novo álbum em outubro deste ano em Londres no Diablo Records, estúdio do ex-Kingonz, atual Guitar Slingers, Philip Doyle. Serão 10 músicas autorais com previsão de lançamento para o início de 2017. O álbum ainda não tem nome definido e pode ter algumas "surpresas" segundo Clau Sweet Zombie. Conhecendo a capacidade das meninas, temos a certeza que este será mais uma pérola. O último registro da banda foi o EP "Crazy Psycho 1st Degree" lançado em 2012 pela Zombies Union e posteriormente relançado pela Drunkabilly Records em vinil.


Antes disso, em setembro, a banda viaja para a Califórnia para participar como headliner da 5ª edição do Long Beach Psyclone que acontecerá entre os dias 01 e 04 de setembro. O festival que acontece no SeaPort Marina Hotel em Long Beach contará ainda as bandas Frenzy, The Battle of Ninjamanz, Coffin Nails, Grims e muitos outros. Com certeza um evento sensacional com a presença do Psychobilly brasileiro para deixar registrado na história. Acompanhe AQUI mais informações sobre o festival.


E elas não param por aí, logo após a gravação do novo álbum que deve durar cerca de três semanas, As Diabatz irão tocar junto com as bandas Guitar Slingers, The Highliners, Moonshine Stalkers, The Doopelgängers e The Von Nitrons em Londres, no dia 22 de outubro. O "Diablo Day" disponibilizará apenas 130 ingressos, onde o felizardo que conseguir ainda irá ganhar um CD com a gravação do show. Um registro que vale a pena cada centavo. Se estiver passando por Londres, garanta seu ingresso já AQUI.

Agora esperamos a banda aportar aqui no Brasil novamente, quem sabe fazer o lançamento do CD novo no Psycho Carnival em 2017? Fica a dica para a organização.

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!