The Gozmabatz - Primeiro EP disponível no Youtube


Os curitibanos do The Gozmabatz disponibilizaram seu 1º EP "A Calling to the Wrecking Pit" para audição. A banda que iniciou as atividades em 2015 aposta num Psychobilly oldschool com forte influência em Meteors com toques de Magnetix, principalmente na linha vocal de Allan Taylor que também assume o posto da baterista. O EP foi gravado no Ponto de Cultura do Cena Underground em Colombo, PR (parceiro do Psychobilly Brasil) e estará disponível no canal da banda no Youtube até que saia em versão físíca. 

O primeiro single "Sexual Perversion", lançado em março de 2016, já dava para notar o que viria pela frente. A mistura dos elementos essenciais do Psychobilly como amores loucos, noites de bebedeira, carros, perversão, música e diversão resultou nas cinco músicas "Smoking Like a Monster" (intrumental), "Crazyllac", "Undeadbillys", "Desired Love" e "Darkness Night" que você pode conferir abaixo.


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!