Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano

"Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano". Este é o título do documentário lançado na Venezuela sobre o Psychobilly no continente que apresenta um panorama das bandas que fazem o estilo tomar vida na América Latina e o nascimento da primeira banda do gênero no país, o Revólver Suicida.

O documentário, gravado em oito países tem a participação das bandas mais influentes do psycho falando sobre o estilo, o desenvolvimento do cenário e de novas bandas que surgem ao longo dos anos. É o primeiro do gênero em espanhol e nos remete aos moldes do nosso "Psycho Attack Brasil" (leia mais aqui), que conta a história do desenvolvimento do Psychobilly em solo nacional. O Sick Sick Sinners inclusive faz uma participação no vídeo dando o seu depoimento.

Lançado em 2014, o filme foi exibido em vários festivais de Cinema tendo ganhado destaque nos países onde passou. Com o apoio da Ozonico Radio, de Montreal, Canadá e dos vários meios de divulgação, o documentário agora está disponível para os fans do estilo poderem desfrutar de mais este projeto que visa a propagar o Psychobilly no mundo.

Assista o documentário "Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano" abaixo e depois nos conte o que achou.

 
Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano from Ozonico Media on Vimeo.


Stay Psycho!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!