Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano

"Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano". Este é o título do documentário lançado na Venezuela sobre o Psychobilly no continente que apresenta um panorama das bandas que fazem o estilo tomar vida na América Latina e o nascimento da primeira banda do gênero no país, o Revólver Suicida.

O documentário, gravado em oito países tem a participação das bandas mais influentes do psycho falando sobre o estilo, o desenvolvimento do cenário e de novas bandas que surgem ao longo dos anos. É o primeiro do gênero em espanhol e nos remete aos moldes do nosso "Psycho Attack Brasil" (leia mais aqui), que conta a história do desenvolvimento do Psychobilly em solo nacional. O Sick Sick Sinners inclusive faz uma participação no vídeo dando o seu depoimento.

Lançado em 2014, o filme foi exibido em vários festivais de Cinema tendo ganhado destaque nos países onde passou. Com o apoio da Ozonico Radio, de Montreal, Canadá e dos vários meios de divulgação, o documentário agora está disponível para os fans do estilo poderem desfrutar de mais este projeto que visa a propagar o Psychobilly no mundo.

Assista o documentário "Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano" abaixo e depois nos conte o que achou.

 
Revólver Suicida, una visión del Psychobilly Iberoamericano from Ozonico Media on Vimeo.


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!