Revista Fósforo - "Um souvenir pra diabrada que invade Curitiba"

Por um breve período de tempo, a Revista Fósforo foi o informativo oficial do Psycho Carnival, evento que ocorre anualmente em Curitiba durante o carnaval desde 2000. Com duas edições lançadas, sendo a primeira nº 00 em fevereiro de 2009 e a nº 01, em março de 2011, a revista que tinha como Editor Alessandro Rüppel Silveira, mais conhecido como "Magoo", saudoso artista que ao longo de anos ilustrou capas dos discos, flyers e logos das bandas na capital paranaense, se tornou "Um souvenir pra diabrada que invade Curitiba lembrar de todas as bandas participantes e com certeza da melhor festa de Rock'n'Roll do Carnaval!".

Bandas como Nekromantix, Mad Sin, Griswalds, Klingonz, Frantic Flinstones, Sick Sick Sinners, Diabatz, e muitos outros fazem parte das páginas dos 5000 exemplares impressos de cada revista que nas duas edições trazia as informações sobre as bandas e os festivais de cada ano. Com certeza, quem tem esta revista que foi distribuída gratuitamente deve guardar como relíquia.

Para quem perdeu (como eu) e quer ter a chance de desfrutar dos dois números da Revista Fósforo, pode conferir nos links abaixo a versão online:

Revista Fósforo nº 00. Fev. 2009. Clique aqui: https://issuu.com/fosforo/docs/fosforo_00_fev2009

Revista Fósforo nº 01. Mar. 2011. Clique aqui: https://issuu.com/fosforo/docs/fosforo_2011


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!