Psychobilly Brasil - Premiação no Top Blog 2015


O Psychobilly Brasil conquistou uma premiação na categoria "Site" do Top Blog 2015. O site foi classificado em 2º lugar na sub-categoria "Arte e Cultura", de acordo com a votação estabelecida pelo Júri Popular. 

Durante algum tempo o selo do Top Blog permaneceu no site a fim de que os visitantes pudessem votar e dar a sua contribuição. O resultado está aí. 

O Psychobilly Brasil está no ar desde 11 de junho de 2015 e esta é uma conquista muito importante para um site com menos de um ano online. Nos mostra que estamos no caminho certo.

É claro que não teríamos conseguido esta marca sem o apoio de cada um que por aqui passou e deu a sua contribuição. Por isso, o Psychobilly Brasil agradece os seus leitores por este título. É uma marca para todos nós. 

A intenção do Psychobilly Brasil é ser um meio de divulgação deste estilo que tem muito a oferecer. Aos poucos vamos conquistando espaço, trazendo mais adeptos à música e ao estilo de vida. A nossa meta é crescer ainda mais e poder levar ao público um espaço onde pode-se encontrar todas as informações necessárias sobre o assunto.

Em breve teremos o selo de votação cravado na pele do site. E vamos caminhar para na próxima premiação conquistar o 1º lugar. Mais uma vez, agradeço aos zumbis e zumbelas.

Stay Psycho!






Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!