Psychobilly Brasil - Top 100


O Psychobilly Brasil está classificado entre os 100 melhores sites na categoria "Arte e Cultura" da premiação "Top Sites" do prêmio Top Blogs 2015. Isso por conta do voto de cada um que passou por aqui e dedicou um tempinho mínimo para nos eleger.

A segunda fase da votação, que vai até o dia 31 de março, elegerá por meio de voto do Júri Popular os finalistas para avaliação do Júri Técnico. Portanto, gostaria de agradecer a todos que votaram na 1ª fase e pedir para novamente nos ajudar a eleger o Psychobily Brasil entre os finalistas.

Com dedicação e esforço estamos tentando elencar o Psychobilly Brasil entre os melhores, sendo o primeiro e único portal dedicado exclusivamente ao Psychobilly em nosso país.

Vamos lá zumbizada. É só clicar no selo abaixo, que você encontra em vários locais no site, e votar. É rapidinho e você pode fazer isso todos os dias.

Stay Psycho!

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!