17º Psycho Carnival - Conheça as bandas do dia 06/02


O Psycho Carnival 2016 promete ser um marco na história do evento. Em sua 17ª edição, o festival que acontece entre os dias 05 e 08 de fevereiro do próximo ano terá seu line-up mesclado com bandas clássicas e da nova geração do Psychobilly mundial como The Frogs, Meantraitors, Cenobites, Guanabatz, Sick Sick Sinners, Voodoo Stompers, Luisonz, The Brown Vampire Catz, Chernobillies, Ovos Presley, Tampa do Caixão, Zabilly, Skullbillies, Diablo Cabron e muitos outros que com certeza farão história e deixarão sua marca no palco do Joker’s Pub, casa escolhida para o evento na capital paranaense.

Conheça abaixo um pouco das bandas que irão tocar no dia 06/02 (publicaremos o resumo das bandas dos próximos dias em próximas publicações), lembrando que o dia 04, como consta na programação, é para o “esquenta” de carnaval com as bandas Hillbilly Rawhide e 99Noizagain. 

Confira AQUI as bandas que irão tocar no dia 05/02.

Sick Sick Sinners
Sem sombra de dúvidas é a banda mais importante do Psychobilly Nacional. Formada em 2005, quando Vlad e Mutant Cox, nos fins dos dias dos Catalépticos, se uniram a Magrão e gravaram em 2008 o primeiro álbum "Road of Sin". Desde então, a banda está presente nos maiores eventos de Psychobilly do mundo. Em 2011 foi lançado o EP "Hospital Hell" e em 2014, o álbum "Unfuckingstoppable", que rendeu uma tour que já passou pela Europa, EUA, México, Brasil e está ainda de vento em popa passando por tudo quanto é canto.

Neste último álbum o posto de batera do Sick Sick Sinners ficou a cargo de Emiliano Ramirez, que também faz parte da Mullet Monster Mafia e 99Noizagan junto com Cox.

O show do 17º Psychobilly Carnival será parte ainda do lançamento de "Unfuckingstoppable" que rendeu ótimas críticas e deu a banda um novo patamar, ganhando reconhecimento fora do cenário Psychobilly.

Com certeza, a apresentação no festival será uma das mais esperadas por todos os fans da banda que virão do mundo todo para o wreck.

Saiba mais sobre a banda:
https://www.facebook.com/Sick-Sick-Sinners-134873633221714
http://sicksicksinners.com
https://twitter.com/sicksicksinners
http://www.vagalume.com.br/sick-sick-sinners/
https://myspace.com/sicksicksinners


The Mullet Monster Mafia
O trio de Piracicaba, SP, formado por Emiliano Ramirez (Bateria), Ed Lobo Lopes (Guitarra) e Marcondez Verniz (Baixo), com certeza irá movimentar a pista do Psycho Carnival com seu som completamente frenético e empolgante. O "Surf Thrash Lenha", como é intitulada sua música, é uma mistura de Dick Dale, The Surfaris, Link Wray, Slayer entre outros. Um puta som para quem gosta de um power surf de primeira qualidade.

A banda já lançou 3 álbuns sendo eles: Power Surf Orchestra (2009), Dogs of the Seas (2011) e Clash of the Irresistible(2013). Os dois primeiros serão relançados em uma edição especial em Picture Disc de 12'' + bônus especial, exclusivamente nesta edição do Psycho Carnival, em tiragem limitada de 300 cópias. Com certeza um item obrigatório a ser adquirido. Após esta apresentação, a banda irá se preparar para a "Surf'n'Goat Euro Tour" que irá passar pelo velho continente entre os meses de junho e julho.

Saiba mais sobre a banda:


The Frogs
Uma das atrações mais aguardadas desta edição do Psycho Carnival. Apesar de ser uma banda consideravelmente nova, os suíços do The Frogs já possuem uma grande quantidade de fans por todo mundo com o seu Psychobilly Old School de meados dos anos 80 com a tradicional "slepeira" no baixo e o som acelerado que com certeza irá agradar os mais saudosistas. 

Com dois álbuns lançados, Revenge of the Frogs de 2010 (já considerado um clássico) e Witch! de 2012, o trio formado por Jo (Guitarra e Vocal), Marco (Baixo) e Simon (Bateria) não vai deixar quiff em pé durante sua passagem no palco do Jokers.

Saiba mais sobre a banda:
www.facebook.com/The-Fr%C3%B6gs-99470656542
www.reverbnation.com/thefrogs


Tampa do Caixão
"Joinville tem Bandas prontas sim. Tampa do Caixão é uma delas.Prontas? É pra rodar o mundo ou dobrar a esquina pra tocar em um boteco aconchegante, ou em um grande festival. Está aí a pegada ROCKBILLY PSYCO, MUITO FODA. Abriram os portões do cemitério destamparam os caixões e a ZUMBIZADA TÁ SOLTA! Felizes são os convidados para a ceia do senhor." Esta é a descrição sobre o Tampa no site "Toda Música Que Nos Consome", que eu particularmente acho totalmente adequado ao estilo. Não é a toa que a banda garante em 2016 sua segunda participação no palco do Psycho Carnival.

O quarteto de Santa Catarina, que tem como frontman o lendário Marissales (Vocal), está na ativa desde 2011 e lançou em 2013 seu álbum de estreia auto-intitulado. A banda foi estruturada nas bases do Voodoo Rock e cultura Underground. No início, a intenção de Testa (Baixo) e Miúdo (Bateria) era a de tocarem um som mais próximo ao Rockabilly, mas com o passar de alguns ensaios o gosto musical foi desenrolando para o lado das “trevas”, e a banda mergulhou de cabeça no Psychobilly. Estiveram presentes 20º Psychobilly Fest em 2014, no 16º Psycho Carnival e 21º Psychobilly Fest, em 2015. Em 2015 Miúdo passou o cargo para Patrick Passos e em breve a banda estará lançando seu segundo CD.

Saiba mais sobre a banda:


Gatos Zombies
Formado em 2010, em Quito, Equador, a banda Los Gatos Zombies participam do Psycho Carnival, abrindo a noite com seu Psycho recheado de diversas influências de todas as gerações do estilo. 

Com um álbum lançado em 2015, El Rey de la Velocidad, o quarteto formado por Eskó (Guitarra e Vocal), Danilo (Guitarra e Vocal), Diego (Bateria), Pepe (Baixo) trarão para Curitiba a força do Psychobilly latino americano de uma nova geração crescente e que evolui em todos os cantos do planeta.

Saiba mais sobre a banda:


Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!