Os Cervejas e Kães Vadius no 21º Psychobilly Fest?

Ontem o perfil oficial do Kães Vadius no Facebook postou a logo do 19º Psychobilly Fest que ocorrerá nos dias 31/10 e 01/11, em Curitiba, PR. Seria uma indicação que a banda irá tocar no festival? Esta publicação atiçou a curiosidade dos fans que aguardam ansiosamente a divulgação de mais informações. Os rumores pela cidade são para descobrir quem fará parte do line-up.


Outra banda que estava cotada para fazer parte do rol era o Cervejas. E ontem, talvez sem querer, talvez com intenção já de espalhar a notícia, o baixista do Sick Sick Sinners, Mutant Cox, divulgou a informação nas redes sociais que a banda estará presente no Fest. Ao publicar as fotos do Hillbilly Rawhide e dos Cervejas, ele escreveu: "Lembrando que Os Cervejas estarão tocando novamente no próximo Psychobilly Fest, que será dias 31/10 e 01/11 no 92 Graus em Curitiba!!!!!"

Então, por enquanto, temos Os Cervejas confirmados e uma provável apresentação do Kães Vadius. Ficaremos ligados e sempre que surgirem novidades, contaremos a todos!
Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!