Festival de psychobilly movimenta 92 Graus

Confira abaixo a matéria publicada no jornal Gazeta do Povo, do Paraná, sobre o Psychobilly Fest que ocorrerá nos dias 31/10 e 01/11 na capital paranaense.

Os Krappulas se apresentam no domingo.

A 21ª edição do tradicional festival Psychobilly Fest leva oito bandas ao 92 Graus The Underground Pub (Av. Manoel Ribas, 108) neste fim de semana. 

No sábado (31), às 22 horas, sobem ao palco Os Cervejas, um dos grupos pioneiros do psychobilly curitibano, e ainda Mullet Monster Mafia, Tampa do Caixão e B.Booms. 

No domingo (1º) será a vez da paulista Kães Vadius, considerada a primeira banda brasileira de psychobilly, e dos veteranos curitibanos Krappulas (foto) e Cwbillys, além da recém-fundada Gozmabatz. Os ingressos custam R$ 20. Mais informações: (41) 9919-1492. 

Realizado desde 1996, o Psychobilly Fest foi um dos festivais responsáveis por transformar Curitiba em uma das capitais mundiais do estilo. A capital paranaense também sedia o Psycho Carnival, um carnaval alternativo com bandas de psychobilly promovido desde 2000. A próxima edição do Psycho Carnival acontece entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2016, com bandas importantes do cenário mundial, como as britânicas Meantraitors, Guana Batz e Frantic Flintstones.

Confira a matéria original aqui

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!