Documentário: Psycho Attack Brasil

Documentário: Psycho Attack Brasil

Dando início ao resgate da memória do Psychobilly no Brasil, disponibilizamos o Documentário "Psycho Attack Brasil - A História Do Psychobilly no Brasil", de 2007, dirigido por Darwin Dias (ex-integrante d´Os Cervejas).
 
Um documentário que narra a trajetória do psychobilly brasileiro, focando sua narrativa nas principais regiões onde a cena se desenvolveu: ABC Paulista, São Paulo, Curitiba e Londrina.

Documentário: Psycho Attack Brasil"Também são citadas outras cidades onde surgiram bandas do gênero, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro, por exemplo, mas nelas não se configurou uma cena musical propriamente dita, portanto a participação delas no filme é pequena", comenta Darwin. Ele também alerta o publico de que "Psycho Attack Brasil" não se trata de um filme profissional, e que seu objetivo principal é documentar a história do psychobilly em território nacional. "Quero deixar claro que este é um vídeo amador, afinal eu não trabalho nesta área. É simplesmente um vídeo feito por quem viveu isso e quis contar uma história", complementa.

Com certeza é um documentário obrigatório para todos os psychos brasileiros e até do exterior, assim como o livro recém lançado do Marcio Tadeu (por sinal também da banda Os Cervejas), que publicamos aqui

Veja o documentário completo abaixo:




Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

1 comentários:

  1. Registro muito foda,tem algum link para a trilha sonora?

    ResponderExcluir

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!