Ovos Presley - Participação no 111º Mongoloid Festival

Ovos Presley terá a honra de participar este ano do Mongoloid Festival em sua 111ª edição...!!!
Hardcore, garage punk, psycho billy, surf punk, grindcore e, porque não, lambada! 

Serão 13 atrações que vão fazer desse um dia memorável para se passar entre os palcos do Insano, com uma cerveja na mão, dançando por várias horas.

O headline da noite já é um recado do que queremos para vocês: Givly Simons arrastou o Figueroas lá de Alagoas pra fazer uma fuleragem muito séria em nossos palcos. Com todos os elementos da lambada oitentista e um toque de guitarrada boa, a banda vem provar que não acumula 20 mil visualizações no Youtube e uma participação no programa do Ratinho à toa. Os sucessos “Fofinha”, “Bangladesh” e “Melô do Jonas” acompanham saudosismo e um jeitinho todo peculiar de dançar.

Entre os convidados da noite, teremos ainda Ovos Presley (Curitiba-PR), que vêm mostrar do que é capaz a instituição do psychobily brasileiro, e o trio de surf punk instrumental Aloha Haole (Teresina-PI).

Da prata da casa, novidades e clássicas aberrações estão no nosso cardápio: o tom garageiro fica por conta do Turbo, Molho Negro, Reef O’Sinnes e Blind for Giant; hardcore e grindcore também não vão faltar, com Baixo Calão, Sokera e Sisa pra quebrar tudo. Piscadela Verde e Ritual Chicken seguram a onda de novidades da cena.

Tudo isso pode lhes custar nada, ou muito, muito pouco! O Mongoloid Festival começa às 12h, com entrada gratuita até às 17h, quando os preguiçosos vão começar a pagar míseros R$ 15.

Pra aguentar essa maratona de bizarrices, nossa feira gastronômica tem os melhores parceiros da cidade. Um trailer park mais de 10 atrações de culinárias que estarão a sua disposição desde o meio dia.

LINE-UP:

Palco 2:

Distensores
Piscadela Verde
Blind For Giant
Ritual Chicken
Reef O'Sinnes
Sisa

Palco 1:

Sokera
Turbo
Baixo Calão
Aloha Haole (PI)
Molho Negro
Ovos Presley (PR)
Figueroas (AL) + Felix Robatto

+ Djs Dance Like Hell e djs Belhell

SERVIÇO:
111º Mongoloid Festival
Sábado, 12 de setembro
Entrada gratuita a partir das 12:00, com ingressos a R$ 15 a partir das 17h
Onde: Insano (antigo Los Piratas) - Rua São Boaventura, 268 - Cidade Velha, Belém - PA


Ovos Presley - Participação no 111º Mongoloid Festival

ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!