21º Psychobilly Fest (2015) - Data Confirmada!!

A pouco mais de uma semana da divulgação das datas do 17º Psycho Carnival, chega a vez da confirmação do calendário do Psychobilly Fest. O evento que ocorre anualmente em Curitiba, está na sua 21ª edição e ocorrerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro no lendário 92 Graus.

O diferencial do Psychobilly Fest é que ele além de trazer nomes já consagrados do cenário psycho, abre portas também a novas bandas que surgem ao longo dos anos, fazendo com que o estilo nunca morra. Com este incentivo, o Psychobilly Fest, passa a ser uma reunião da jovem e da velha guarda que está sempre de olho em novos nomes.

21º Psychobilly Fest (2015) - Data Confirmada!!

O evento é mais um sobrevivente e tradicional da Cidade de Curitiba. Na ativa ininterruptamente desde de 1996, nasceu numas das mesas do Lino's Bar, durante um diálogo em entre Wallace Barreto (Ovos Presley) e Paulo Matos. Ambos conversavam sobre uma forma de fazer um festival para unir um pouco a cena Psychobilly, pois percebiam que era forte mas fragmentada em Curitiba e em outros estados. A maior dificuldade que encontraram inicialmente era o fato de na época não existir internet ainda! Recorreram aos velhos e ativos contatos por carta (alguém lembra como se envia uma carta?) para divulgar e contactar as bandas dessa época. Dai em diante, após o advento da internet é uma loga história. A partir de 1999, o evento começou a contar com a ajuda de Vladmir Urban (Os Catalépticos, Sick Sick Sinners) e a Psychobilly Corporation. Hoje em dia, o evento tem vários parceiros, inclusive o selo Zombies Union.

Agora é segurar os ânimos, prender o grito e aguardar a divulgação do line-up. E nós divulgaremos aqui. Acompanhe as notícias do Psychobilly Brasil.

Stay Psycho.
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!