Sick Sick Sinners - Novamente no São José Rock Festival 2015

Sick Sick Sinners no São José Rock Festival 2015

Está confirmada a participação pela segunda vez do Sick Sick Sinners na sétima edição do São José Rock Festival que acontecerá nos dias 09 e 10 de outubro deste ano no "Eleven Music House", Centro de São José dos Pinhais, PR.

São José Rock Festival 2015
O São José Rock Festival é o primeiro festival independente da cidade de São José dos Pinhais e um dos principais da região sul do Brasil. O Festival caracteriza-se como uma opção para o público amante do rock e tem levado para a cidade pessoas de varias partes do Brasil, promovendo um intenso intercâmbio cultural. Estima-se que nas 6 edições passadas do festival mais de 4000 pessoas prestigiaram o evento movimentando assim além de tudo, o comércio da cidade. Desde sua primeira edição já tocaram bandas independente de vários cidades, estados e até de outro País, entre elas: Ovos Presley (Curitiba) e Branco ou Tinto (Cuiabá) , Sub Monters (Porto Alegre), Sick Sick Sinners (Curitiba) e The Silver Shine (Hungria), o qual foi o primeiro show de rock internacional já realizado no município. Ratos de porão (São Paulo), Somato (Santa Catarina), Horda Punk (Santa Catarina), Motorocker (Curitiba) entre outras, ao todo já se apresentaram no festival mais de 90 bandas nas 6 edições. Além das apresentações o São José Rock Festival já realizou, Workshop de guitarra com o Musico Ayrton Mann, debate sobre a cena musical, Zoom Cultural (bate papo) com Vladimir Urban (Festival Psycho Carnival/ banda Sick Sick Sinners) e Marcelus (vocalista do Motorocker).

Para saber mais, acesse: www.saojoserockfestival.com.br

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Idealizador do site Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!