3000 visitas em pouco mais de 2 meses

Logo do Psychobilly Brasil

Em pouco mais de 2 meses (1ª publicação em 11/06/15), o Psychobilly Brasil alcançou a marca de 3000 visitas. Gostaria de agradecer em nome da equipe (eu mesmo) que tenta fazer do site, um índice do assunto.

Não é fácil passear por dezenas de sites e redes para pesquisar as novidades das bandas, além de gerir todas as páginas que compõem o Psychobilly Brasil, tendo ainda que cuidar da casa, trabalhar, ensaiar, comer, dormir, etc. Mas um resultado deste é muito inspirador e mostra o caminho certo sendo seguido.

Lembro novamente que o Psychobilly Brasil está inteiramente aberto à ajuda. Se quiser participar de qualquer jeito, informe! Parcerias são bem vindas. Apoio, críticas e ideias também.

Aproveitando o jabá, lembro que estamos no Facebook (clique aqui para curtir) e no Twiiter (clique aqui para seguir) também. 

Muito obrigado a todos por enquanto!

Stay Psycho!
Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!