Coletânea Psychozidos

Acaba de sair do forno a Coletânea Psychozidos, trazendo à tona a nova geração do Psychobilly e Rockabilly do sul do Brasil. O projeto teve início nos primórdios de 2015 com a união de bandas amigas que, em cooperação, financiaram a gravação e a produção da Coletânea. 

No total são 15 músicas de 5 bandas, sendo elas: B.Booms (Rockabilly, Curitiba - PR), Diablo Cabron (Psychobilly, Curitiba - PR), Skullbillies  (Psychobilly, Curitiba - PR), Tampa do Caixão  (Psychobilly, Joinville - SC) e Zabilly  (Psychobilly, Colombo - PR), gravadas no Estúdio Audio Stamp em Curitiba, onde já gravaram Sick Sick Sinners, Diabatz, Hillbilly Rawride, entre outros, mixado e masterizado pelo grande Virgilio Milléo. E que logo estarão disponíveis para venda pelas próprias bandas nos seus shows.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista Lucas Meyer, guitarrista da banda Feras do Caos. Realmente um trabalho muito bom que conseguiu captar todo o espírito do Projeto.

A Coletânea Psychozidos recentemente conseguiu o apoio do selo Zombies Union, o que agrega maior força na divulgação dentro e fora do Brasil, além de praticamente ser um selo de qualidade. Este momento de união foi registrado no 1º Programa Psycolombo que já foi falado no Psychobilly Brasil (leia a reportagem aqui).

Com certeza o lançamento desta Coletânea é um marco na história da cena psycho/rockabilly
brasileira, seguindo a linha de outras grandes coletâneas que já foram lançadas, divulgando novos trabalhos de um pessoal que não cansa e que está renovando o estilo no país. Com o apoio de todos, do público, e da vontade das bandas, novas coletâneas serão lançadas, fazendo com que o trabalho autoral tenha sua força independente renovada e abrindo o caminho por onde passar.

Em breve serão divulgadas as datas dos shows de lançamento da Coletânea Psychozidos e nós do Psychoblly Brasil parabenizamos esta grande iniciativa  de todos os envolvidos. É de se emocionar! (e não é só porque eu participei hein hehe)

Acompanhe todas as notícias da Coletânea Psychozidos na fan page do Facebook: https://www.facebook.com/psychozidos

Fique por dentro das novidades das bandas participantes:


Zombies Union Records: www.zombies-union.com/

Stay Psycho!

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!