SOS 92 Graus


Há alguns dias atrás o público de Curitiba, capital paranaense, ficou perplexo com a notícia de que o 92 Graus, local estratégico e lendário do underground, estava passando por dificuldades financeiras e que poderia até perder o ponto (leia a matéria completa aqui). 

Desde então, uma grande campanha vem tomando conta do cenário musical do estado promovendo eventos para arrecadar fundos que são revertidos aos donos para que todos juntos possam "salvar" este espaço tão "querido" por todos.

Não diferente disso, neste sábado, 03/07, as bandas Transtornados do Ritmo Antigo, Repelentes, Repudyo e Ovos Presley farão um show para este mesmo fim. 

Se você quer saber mais e ajudar também o 92 Graus, compareça neste e nos outros eventos da casa. Curta a fan-page no Facebook aqui. Participe do Grupo "Salve 92º" e fique por dentro de tudo que está acontecendo aqui

Go Psycho!

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!