Apresentação!

Sejam vem vindos!

Diretamente da tumba este portal abre as portas para receber todos os aficionados por Psychobilly, este estilo musical tão frenético e psicótico que até então não tinha um local específico e dedicado. Um local onde poderemos acompanhar a evolução e o surgimento de novas bandas. promover shows, encontros e eventos e tudo mais que envolve a atmosfera. Contar histórias, a história passada, já morta e a história morta-viva para que fique registrada para sempre na alma de cada ser que por aqui passar.

Quer fazer parte disso? Fique a vontade, este lugar é de todos e para todos. Participe, elogie, critique, opine, sugira, divulgue, etc. Aqui é o seu lugar!  Aqui é o nosso lugar!

Aos poucos vamos ajustando o site com as necessidades que surgirem. Então, pode ser que você encontre novidades a cada visita. O importante é que nos visitem. O Psychobilly Brasil é um portal independente, sem fins lucrativos e apenas com o intuito de promover a cultura e música ligada ao Psychobilly.

Psychobilly Brasil.

Psychobilly
Foto retirada da internet.

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!