1º Programa Psycolombo

1º Programa Psycolombo
Foto: Divulgação
No dia 23 de maio os feras da "nova" e "velha" geração do Psychobilly curitibano se encontraram para a gravação do primeiro programa "Garagem Psycolombo" organizado pelo Jurandir (Zabilly e Vídia). O programa é gravado na garagem de sua casa, que fica em Colombo (Ahhhh, por isso que se chama Psycolombo????), região metropolitana de Curitiba  e tem a intenção de divulgar a cultura e música psychobilly/rockabilly/punk.

No primeiro programa que irá ao ar em breve em um canal do Youtube, foram entrevistados Vlad Urban (Sick Sick Sinners) e Wallace Barreto (Ovos Presley), falando da Zombies Union e de toda trajetória do Psycho curitibano e do cenário atual, além dos organizadores do site Cena Underground, do Play 31 Glanstudio que fizeram toda a documentação do encontro e as bandas B.Booms, Diablo Cabron, Skullbillies e Zabilly que em breve estarão lançando uma coletânea com a "nova safra" do psycho curitibano. Em breve contaremos mais novidades sobre esta coletânea que ainda conta com a participação do Tampa do Caixão, de Joinville, SC.


Vamos aguardar então este programa que promete ser mais um meio de divulgação para os amantes da boa música frenética e neurótica. Enquanto isso, acompanhe abaixo um teaser com a chamada do Psycolombo.

Share on Google Plus

About Bone Shaker

Criador do Psychobilly Brasil. Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de baterista e entusiasta na internet. Formado em História e amante da música. Descobriu o Psychobilly com o Sick Sick Sinners e desde então decidiu que queria aquilo para sua vida. É baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.
    COMENTAR COM GOOGLE
    COMENTAR COM FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O Psychobilly Brasil agradece a sua participação. Volte mais vezes!
Stay Psycho!